Compra indevida

Respondida
Camaçari - BA
13/05/2025 às 20:37
ID: 217011843
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra do Life 3.0, uma unica vez, mas voces continuam mandando e cobrando no cartão.
gostaria de fazer o cancelamento e a devolução dos dois que me foram enviados indevidamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/05/2025 às 14:15
Olá!
Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pelo transtorno. Isso não deveria ter acontecido, e vamos verificar imediatamente o que ocorreu.
Já encaminhamos o seu caso ao nosso setor responsável e vamos entrar em contato com você em breve para resolver o cancelamento e a devolução dos frascos enviados indevidamente.
Conte com a SóVida vamos cuidar de tudo para você!