Reclamar dessa empresa

Camaçari - BA

13/05/2025 às 20:37

ID: 217011843

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra do Life 3.0, uma unica vez, mas voces continuam mandando e cobrando no cartão.
gostaria de fazer o cancelamento e a devolução dos dois que me foram enviados indevidamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2025 às 14:15

Olá!

Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pelo transtorno. Isso não deveria ter acontecido, e vamos verificar imediatamente o que ocorreu.

Já encaminhamos o seu caso ao nosso setor responsável e vamos entrar em contato com você em breve para resolver o cancelamento e a devolução dos frascos enviados indevidamente.

Conte com a SóVida vamos cuidar de tudo para você!