Comprei o complemento alimentar chamado LIFE.3.0 E JA MANDEI O PIX NO.DOMINGO NO DIA 05.04.25 E ATE AGORA NAO TIVE RETORNO DE NADA NO Valor e nem tive resposta *******,90

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/04/2025 às 14:36

ID: 214261075

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Por a caso cair numa [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2025 às 15:26

Prezado(a), Antônio

Agradecemos pelo seu contato e compreendemos sua preocupação.

Informamos que recebemos sua mensagem e estamos verificando todos os detalhes do seu atendimento para garantir que não haja nenhum equívoco ou irregularidade. A SóVida tem compromisso com a transparência, a integridade e o respeito aos seus clientes.

Um de nossos atendentes especializados entrará em contato com você em breve para esclarecer todas as dúvidas e assegurar que sua experiência conosco seja segura e satisfatória.

Agradecemos pela confiança e estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe SóVida