Comprei o complemento alimentar chamado LIFE.3.0 E JA MANDEI O PIX NO.DOMINGO NO DIA 05.04.25 E ATE AGORA NAO TIVE RETORNO DE NADA NO Valor e nem tive resposta *******,90

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
08/04/2025 às 14:36
ID: 214261075
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPor a caso cair numa [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2025 às 15:26
Prezado(a), Antônio
Agradecemos pelo seu contato e compreendemos sua preocupação.
Informamos que recebemos sua mensagem e estamos verificando todos os detalhes do seu atendimento para garantir que não haja nenhum equívoco ou irregularidade. A SóVida tem compromisso com a transparência, a integridade e o respeito aos seus clientes.
Um de nossos atendentes especializados entrará em contato com você em breve para esclarecer todas as dúvidas e assegurar que sua experiência conosco seja segura e satisfatória.
Agradecemos pela confiança e estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe SóVida