Reclamar dessa empresa

Santana de Parnaíba - SP

21/04/2025 às 17:42

ID: 215237499

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei Life 3.0 pela empresa Sóvida, estou aguardando até hoje o recebimento do produto.
Eles fazem uma propaganda do produto que parece que vai resolver o problema, mas eu acho que é pura mentira.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2025 às 08:54

Olá! Sentimos muito pelo transtorno que você está enfrentando.

Já estamos cientes do seu caso e vamos entrar em contato com você o mais rápido possível para resolver tudo direitinho. Aqui na SóVida, prezamos pela transparência e, acima de tudo, pelo compromisso com cada cliente que confia em nós.

Fique tranquila, porque vamos cuidar de tudo com prioridade para que você tenha a melhor experiência com o Life 3.0.

Conte com a nossa equipe!

Réplica do consumidor

25/04/2025 às 15:33

Eles não resolvem nada. Passam mensagem via WhatsApp,
dizem que vai verificar se o produto já foi enviado e não dão retorno, a gente tem que ficar atrás.

Réplica do consumidor

28/04/2025 às 18:45

Não comprem esse produto Life 3.0, é tudo enganação.
Você paga pelo produto e não recebe.
Eles não te dão retorno, não respondem.
Fui [Editado pelo Reclame Aqui].
É caso de polícia.