Recusa de cancelamento de produtos digitais e falta de suporte

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
23/07/2026 às 20:13
ID: 254700365
Comprei dois produtos digitais na Trivvo da Fleyin e pedi para cancelar no mesmo dia o que eles se recusam a fazer mesmo estando no período de 7 dias de desistência. Ja tentei de todas formas direto com o suporte da Fleyn (o responsável é o Falcão das Milhas) sem nenhum sucesso, só falam que vão passar pro financeiro e não reembolsam. E também não consigo falar com o suporte do Trivvo, que sim, responde solidariamente com a empresa Fleyn.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2026 às 09:26
Olá!
Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas.
Informamos que sua solicitação já está sendo acompanhada pela equipe responsável da Fleyn, que dará continuidade à análise do seu caso e realizará o devido acompanhamento até a conclusão do atendimento.
Caso seja necessário algum complemento de informação, a equipe entrará em contato pelos canais oficiais.
Permanecemos à disposição.
Réplica do consumidor
24/07/2026 às 16:01
O pessoal da Fleyn entrou em contato, mas falaram que "sistema está com problema e não estão conseguindo realizar os reembolsos". Sempre uma desculpa. Empresa nada confiável!