Abertura de conta que não abri e pegaram a minha restituição.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/05/2025 às 17:39

ID: 217674193

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde ! Por não conseguir contato veio por meio desta informar que não abri conta aí e transferiram minha restituição do banco do Brasil para aí . Aguardo retorno .

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2025 às 17:55

Prezada Noeli,

Sentimos muito pelo seu relato!

Em atenção ao seu contato informamos que, o acontecido com a senhora se dá em face de uma outra empresa, homônima (com nome igual ou semelhante) à TRIX Investimentos Ltda., inscrita no CNPJ n 42.*******.*******/*******40 (TRIX), que vem sendo utilizada para enganar terceiros e direcionar pagamentos indevidos para contas dessa instituição homônima.

O ocorrido não tem nenhuma relação com a TRIX. Reafirmamos nosso compromisso com a segurança e transparência, e garantimos que seguimos rigorosos processos de diligência para prevenir [Editado pelo Reclame Aqui] e proteger todos os nossos clientes e o sistema financeiro e de mercado de capitais.

A TRIX atua única e exclusivamente na gestão de carteiras administradas de valores mobiliários, atividade devidamente regulada e fiscalizada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Não realizamos operações de câmbio, remessa de valores para o exterior, venda de moedas digitais ou qualquer outro serviço fora do escopo da gestão de carteiras administradas.

Esperamos que a instituição responsável possa solucionar o problema ocorrido com a senhora de forma célere e eficaz.

Para verificar informações oficiais ou esclarecer dúvidas:

Site institucional TRIX: https://*******
Atendimento TRIX: E-mail: *******
Telefone: ******* ******* ******* | WhatsApp:*******
Site do grupo TRX: https://*******


Para denúncias de [Editado pelo Reclame Aqui]:

Canal de Denúncias: https://*******

Mantenha-se atenta e proteja seus investimentos e suas finanças