Chave Pix desconhecida cadastrada indevidamente

Respondida
Porto Alegre - RS
08/09/2025 às 20:11
ID: 226415275
Boa noite,
Através do Registrato, descobri ter uma chave Pix cadastrada com vocês. Ocorre que nunca cadastrei esse email com vcs, e sim no app Dolar App. Preciso de uma explicação do que está acontecendo. Não aceito comunicação por outro canal que não aqui mesmo no Reclame Aqui.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/09/2025 às 17:16
Prezada Paula,
Sentimos muito pelo seu relato!
Em atenção ao seu contato informamos que, o acontecido com a senhora se dá em face de uma outra empresa, homônima (com nome igual ou semelhante) à TRIX Investimentos Ltda., inscrita no CNPJ n 42.*******.*******/*******40 (TRIX), que vem sendo utilizada para enganar terceiros e direcionar pagamentos indevidos para contas dessa instituição homônima.
O ocorrido não tem nenhuma relação com a TRIX. Reafirmamos nosso compromisso com a segurança e transparência, e garantimos que seguimos rigorosos processos de diligência para prevenir [Editado pelo Reclame Aqui] e proteger todos os nossos clientes e o sistema financeiro e de mercado de capitais.
A TRIX atua única e exclusivamente na gestão de carteiras administradas de valores mobiliários, atividade devidamente regulada e fiscalizada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Não realizamos operações de câmbio, remessa de valores para o exterior, venda de moedas digitais ou qualquer outro serviço fora do escopo da gestão de carteiras administradas.
Esperamos que a instituição responsável possa solucionar o problema ocorrido com a senhora de forma célere e eficaz.
Para verificar informações oficiais ou esclarecer dúvidas:
Site institucional TRIX: https://*******
Atendimento TRIX: E-mail: *******
Telefone: ******* ******* ******* | WhatsApp:*******
Site do grupo TRX: https://*******
Para denúncias de [Editado pelo Reclame Aqui]:
Canal de Denúncias: https://*******
Mantenha-se atenta e proteja seus investimentos e suas finanças.