[Editado pelo Reclame Aqui] canceladores de contas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fartura - SP

01/02/2026 às 15:30

ID: 239449087

Não esqueço da [Editado pelo Reclame Aqui] não,reativem minha conta ou permitam uma nova,corretora [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2026 às 10:23

Olá, Maicon.

Entendemos sua insatisfação e lamentamos a forma como a situação foi percebida.

Após análise, informamos que a abertura da conta foi negada por critérios internos de validação e segurança, que são aplicados a todos os clientes e seguem normas regulatórias do mercado financeiro. Por esse motivo, não conseguimos reativar a conta nem permitir uma nova abertura no momento.

Reforçamos que a decisão não é pessoal, tampouco relacionada a qualquer tipo de prática indevida, mas sim ao cumprimento de políticas obrigatórias de prevenção a riscos e [Editado pelo Reclame Aqui].

Permanecemos à disposição para esclarecer dúvidas pelos nossos canais oficiais de atendimento e agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,
Equipe TRIX Investimentos