Reclamação resolvidaResolvido

Atraso

Trocafone
São Paulo - SP
28/06/2022 às 19:08
ID: 145888239
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um aparelho celular dia 23/06 o prazo de entrega era de 3 dias. Se passaram esses três dias e não o recebi. Falei com uma atendente de vocês pelo Whatsapp, ela disse que chegaria hoje. Já são 19:02 e até agora nada. Comprei esse celular com urgência, e o prazo de vocês se adequava a essa urgência, mas o prazo não foi cumprido. Espero recebe-lo o quanto antes.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 10:13

Olá Camila, tudo bem? Esperamos que sim!

Primeiramente nos desculpamos pelo ocorrido, lamentamos o inconveniente.

Infelizmente não conseguimos dar continuidade ao seu atendimento até o momento devido não termos localizado os dados da sua compra e não obtermos o seu retorno com as informações do pedido, entramos em contato nos dias 29/06 e 30/06 porém sem sucesso.

Direcionamos uma solicitação ao seu e-mail através do nosso SAC solicitando maiores detalhes sobre o seu pedido, as informações estão sob protocolo de atendimento 410613950.

Pedimos gentilmente que responda o e-mail o mais breve possível para assim darmos continuidade ao seu atendimento e resolver sua solicitação.

Ficamos no aguardo de sua resposta.

Nos colocamos à inteira disposição para mais esclarecimentos a partir do e-mail que foi enviado, pelo chat online em nosso site, ou ainda pelo telefone (11) 3003-1271 de segunda à sexta-feira das 09h00 às 17h00 e aos sábados das 09h00 às 13h00 (exceto domingos e feriados).


Atenciosamente,
Equipe Trocafone!

Consideração final do consumidor

04/07/2022 às 21:44

Resolveram o atraso da melhor forma possível.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Bom
Bom
7.9/ 10

Está com problemas com Trocafone?

Reclamar