COMPRA DE CELULAR "EXCELENTE", MAS COM BATERIA TOTALMENTE VICIADA

Trocafone
Vila Velha - ES
27/06/2022 às 16:55

Boa tarde, fiz a compra de um Galaxy S20 Plus na trocafone que constava no anúncio como "excelente", após o celular chegar, configurei e recarreguei a bateria até 100% e como tinha um compromisso sai de casa e depois de 1 hora já tinha percebido que 40% da bateria já havia ido embora, o que seria inviável de se manter pois a bateria está muito viciada. Quero fazer a devolução e o ressarcimento do valor pois vou comprar um telefone novo pois essa de telefone usado eu já vi que não da para confiar.

28/06/2022 às 10:14

Olá Gustavo, tudo bem? Esperamos que sim!

Primeiramente nos desculpamos pelo ocorrido com o seu aparelho.

Direcionamos todas as informações e procedimentos sobre o processo de devolução ao seu e-mail, juntamente com o código de postagem para que possa nos enviar o seu aparelho sem nenhum custo e assim que recebermos, daremos continuidade ao seu atendimento.

Salientamos que o prazo para finalização do atendimento é de até 5 dias úteis a partir da data que recebermos o aparelho conforme descrito em nossas políticas de troca e devolução, podendo ocorrer antes.

As informações estão sob protocolo de atendimento 410258172.

Nos colocamos à inteira disposição para mais esclarecimentos a partir do e-mail que foi enviado, pelo chat online em nosso site, ou ainda pelo telefone (11) 3003-1271 de segunda à sexta-feira das 09h00 às 17h00 e aos sábados das 09h00 às 13h00 (exceto domingos e feriados).

Equipe Trocafone!

Está com problemas com Trocafone?