PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei Iphone 11 estado excelente

Trocafone
São Paulo - SP
14/06/2024 às 16:10
ID: 190839553
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei o sonhado iphone chegou rápido em 3 dias, SO que uma mancha na tela , logo de cara ao ligar ja percebi isso que no formato EXCELENTE não poderia ocorre, achei estranho tbm q a bateria veio 100% sendo que puxeio o imei e foi comprado em junho de 2021 . Mais ate ai blz aparentemente tela original so POS VENDA DA TROCAFONE ORRIVEL DEMORA HORRERES PRA RESPONDER SE EU TIVESSI VINDO AQUI ANTES DE COMPRA NAO TERIA COMPRADO. E FALTO O CARREGADOR DA PROMOCAO DO MES DOS NAMORADOS Que ERA BRINDE E NAO MANDARAM. E O RAPAZ CHAMADO MATHEUS Que me RESPONDEU NO E-MAIL E O MSM DO wattszap ainda quer prova, sendo que foi que agilosou pra min o frete grátis e ainda perguntei do carregador e ele falou que tava tudo certo. Ate ficaria mais sem o carregador nao , vou devolver e se me manda outro do msm zerado ate fico.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 09:18

Olá, Robson! Como você está?

Queremos expressar nossas sinceras desculpas pelo inconveniente ocorrido com o seu aparelho e queremos assegurar que já estamos trabalhando para resolver essa situação!

Enviamos todas as informações necessárias sobre o processo de devolução para o seu e-mail sob protocolo 536774144, juntamente com o código de postagem. Assim, você pode enviar o aparelho de volta sem custos adicionais. Assim que recebermos, daremos sequência ao seu atendimento.

Conforme nossa Política de Troca e Devoluções, o prazo de finalização do processo é de até 15 dias úteis a partir da data em que recebermos o aparelho.

Estamos acompanhando atentamente o seu caso por e-mail e esperamos concluir a resolução o mais breve possível.

Para qualquer informação adicional, estamos à disposição através do e-mail que foi enviado.

Abraços,
Equipe Trocafone

Réplica do consumidor

03/07/2024 às 14:24

Quase um mes q devolvi o aparelho , fiquei 2 . 3 dias ja devolvi nem cheguei a usar. Ele receberam manda e-mail falando q devolveu o externo. Nao devolver e fala q vai fazer por forma manual e demora mais ainda e nada de devolver meu dinheiro EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui] , PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ QUE COMPRO ALGO LÁ. E JA TO PENSANDO EM ENTRA NO PROCON PORQUE SÓ SITUAÇÕES IGUAL A MINHA AQUI E NAO DEVOLVI O DINHEIRO DAS PESSOAS.

Consideração final do consumidor

03/07/2024 às 14:26

Uma [Editado pelo Reclame Aqui], quero meu dinheiro logo.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Trocafone?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade