Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um aparelho com defeito e não consigo contato com a garantia

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um aparelho e optei pela condição muito bom no estado de conservação.
Após recebê-lo tentei utilizar o chip para fazer ligação mas após alguns minutos ligado o aparelho dizia que o chip era inválido.
Estou tentando contato com a trocafone desde o dia 16/02 porém não recebo nenhum retorno da empresa.
Já tentei todos os meios de atendimento da empresa porém nenhum deles funcionou ou me deu retorno.

Não sei mais o que fazer para enviar meu celular para a garantia que foi concedida no momento da compra.

E eu solicitei a compra em 6x porém foi lançado no meu cartão em 4x.
O número do meu pedido é 1032359.

Estou muito chateada pois já havia indicado o site para várias pessoas pensando que tinha comprado um aparelho que não teria problemas caso precisasse da garantia.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2017 às 16:51

Olá Laison

Identificamos que sua solicitação foi atendida diretamente por nosso SAC, através do protocolo de atendimento 485294.

Atenciosamente,

Equipe Trocafone.

Consideração final do consumidor

23/02/2017 às 19:03

A empresa demorou muito para dar retorno, mas agora está resolvendo o problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
Bom
Bom
7.9/ 10

Está com problemas com Trocafone?

Reclamar