Devolução do aparelho

Trocafone
11/06/2024 às 13:15
ID: 190582283

Boa tarde a todos,

No dia 01/06/24 eu e meu irmão resolvermos comprar de aparelho celular pelo site para presentear nossa mãe, após pesquisarmos se interessamos pelo iPhone X cinza espacial produto esse que está especificado como muito bom.

Feito o pedido aguardamos o item chegar, recebemos o aparelho ontem dia 10/06/24 e ao ligar creio eu que a tela do aparelho já foi trocada, devido a coloração ser um pouco mais diferente da original (quem conhece ou já teve um aparelho Apple sabe) também quando ligamos a tela vem um forte brilho em nosso rosto e depois o brilho mantém normal, porém de primeira a pessoa se espanta devido o forte brilho (mesmo estando baixo ele aumenta automático assim que a tela é ligada), prejudicando a vista de qualquer pessoa principalmente quem já possui problema de vista igual minha mãe.
Além desse dois fatos que mencionei acima, fizemos o teste de ligação hoje pela manhã, liguei do meu celular para o celular da minha mãe e ficou completamente mudo, depois de alguns teste percebemos que a pessoa que está do outro lado da linha só consegue ouvir se for colocado no viva voz (estranho que a ligação pelo WhatsApp funciona perfeitamente).

Diante da insatisfação da minha mãe e de sua experiência não ter sido boa e de acordo com o (Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio) desejo a devolução do item e reembolso do valor pago de acordo com as vontades e desejos da minha mãe.

Aguardo retorno
*******

Att,
*******

13/06/2024 às 11:43

Olá Aline, tudo bem? Esperamos que sim!

Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo inconveniente causado pelo defeito em seu aparelho. Entendemos o quanto é frustrante quando um produto não funciona da maneira adequada.

Lamentamos muito que você tenha enfrentado esse problema e queremos deixar claro que isso não está de acordo com nossos padrões de qualidade.

Verificamos que você já foi atendido pela nossa equipe e disponibilizamos um código de postagem para devolução gratuita do produto. Após recebermos o aparelho em nossa empresa prosseguiremos com o cancelamento da compra, conforme solicitado. O valor será reembolsado de acordo com sua forma de pagamento.

Encaminhamos as informações em seu e-mail através do protocolo 535970360.

Nos colocamos à inteira disposição para mais esclarecimentos a partir do e-mail que foi enviado e também de segunda a sexta das 09:00 às 17:00 (Whatsapp).

Abraços,
#TimeTrocafone

Está com problemas com Trocafone?