PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

N consigo entra no meu login

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

N consigo entra no meu login tentei muda de senha mais o codigo n cai no meu e-mail e agora e eu acabei de efetuar uma compra e quero ficar acompanhado o meu pedido oq eu faço????

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2024 às 11:02

Olá Icaro, tudo bem? Esperamos que sim!

Lamentamos pelo ocorrido.

Verificamos que seu pedido foi concluído com sucesso e já foi expedido.

Seu pedido está em trânsito via SEDEX e você pode acompanhar a entrega pelo site dos Correios utilizando o código de rastreio AA109830232BR.

Encaminhamos em seu e-mail através do protocolo 535941530 as instruções de como acompanhar seu pedido em nosso site.

Nos colocamos à inteira disposição para mais esclarecimentos a partir do e-mail que foi enviado e também de segunda a sexta das 09:00 às 17:00 (Whatsapp).

Abraços,
#TimeTrocafone

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Trocafone?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade