PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não compre nessa loja

Trocafone
Herval dOeste - SC
13/06/2024 às 18:01
ID: 190771309
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Vou entrar com boletim de ocorrência e seguir processo fiz uma compra cancelei no mesmo dia com tantas reclamações na loja, e já faz um mês que não tive reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/06/2024 às 15:35

Olá Kemely, tudo bem? Esperamos que sim!

Lamentamos pelo ocorrido.

Identificamos que o seu pedido foi cancelado em sistema e o valor integral da compra foi reembolsado de acordo com seu método de pagamento (cartão de crédito) no dia 11/04/2024.

Caso ainda não tenha identificado em sua fatura, orientamos que entre em contato com a administradora de seu cartão para verificar o ocorrido, pois cada uma possui um prazo para creditar. Mas já cancelamos a transação e autorizamos o estorno nessa data informada.

Enviamos o comprovante de estorno em seu e-mail através do protocolo 536383112.

Nos colocamos à inteira disposição para mais esclarecimentos a partir do e-mail que foi enviado e também de segunda a sexta das 09:00 às 17:00 (Whatsapp).

Abraços,
#TimeTrocafone

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Trocafone?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade