Não consigo enviar aparelho para a garantia

Trocafone
Juiz de Fora - MG
29/06/2022 às 13:47
ID: 145931901

Aparelho apresenta problemas de carregamento, consumo excessivo de energia e dificuldades para ligar.

Acionei a garantia, me foi enviado um código de postagem dos correios, porém há um erro dentro desse código e os correios não está conseguindo processar a operação de envio. Fiz contato com a troca fone via e-mail e não consegui retorno. Tentei pelo chat, porém só se fala com o robô. Impossível falar com algum atendente.

Estou com o aparelho parado.

30/06/2022 às 11:09

Olá Marcel, tudo bem? Esperamos que sim!

Primeiramente nos desculpamos pelo ocorrido, lamentamos o inconveniente.

Verificado em sistema consta que um novo código de postagem já foi gerado e enviado à você.

Código: 215XXXX95

Enviamos algumas informações ao seu e-mail e as mesmas estão sob protocolo 410633114 de atendimento.

Nos colocamos à inteira disposição para mais esclarecimentos a partir do e-mail que foi enviado, pelo chat online em nosso site, ou ainda pelo telefone (11) 3003-1271 de segunda à sexta-feira das 09h00 às 17h00 e aos sábados das 09h00 às 13h00 (exceto domingos e feriados).

Ah, antes que a gente se esqueça, peço a gentileza de que finalize a publicação, sinalizando que o problema foi resolvido e atribuindo uma nota para o atendimento prestado aqui no Reclame Aqui, pode ser? Contamos com sua nota 10. 😉

Equipe Trocafone!

01/08/2022 às 11:50

Me retornaram de maneira imediata e problema foi prontamente resolvido.

Está com problemas com Trocafone?