Não consigo solicitar devolução do produto!

Realizei uma compra entregue pelas Casas Bahia pelo marketplace da TrocaFone e recebi no dia de ontem (12/06). Como o produto não está dentro das especificações (tela e câmera do aparelho não são peças originais), quero solicitar o reembolso e devolução URGENTE, tendo em vista que o prazo da loja é de 7 dias.

No entanto, ao tentar solicitar a troca, tanto pelo site como pelo aplicativo, dá erro e não consigo resolver. Diz que a empresa vai entrar em contato dentro de 2 dias úteis, o qual ainda não me contataram e encurta o prazo de devolução que a própria loja dá. Preciso de um suporte o mais breve possível!!

14/06/2024 às 10:28

Olá, Gláucia! Como você está?

Queremos expressar nossas sinceras desculpas pelo inconveniente ocorrido com o seu aparelho e queremos assegurar que já estamos trabalhando para resolver essa situação!

Enviamos todas as informações necessárias sobre o processo de devolução para o seu e-mail sob protocolo 536264072, juntamente com o código de postagem. Assim, você pode enviar o aparelho de volta sem custos adicionais. Assim que recebermos, daremos sequência ao seu atendimento.

Conforme nossa Política de Troca e Devoluções, o prazo de finalização do processo é de até 15 dias úteis a partir da data em que recebermos o aparelho.

Estamos acompanhando atentamente o seu caso por e-mail e esperamos concluir a resolução o mais breve possível.

Para qualquer informação adicional, estamos à disposição através do e-mail que foi enviado.

Abraços,
Equipe Trocafone

Está com problemas com Trocafone?