o aparelho não atendeu minhas necessidades

efetuei a compra de um iphone 11 na loja da trocafone do shoping Itau power em contagem mg na manhã de ontem 10/06/2024 e quando cheguei em casa o espaço de armazenamento não foi compativel com tudo que eu necessito. hoje 11/06/2024 entrei em contato para devolução do aparelho pois não atingiu as minhas necessidades e fui informada que nao fazem trocas por esse motivo. não vou ficar com um aparalho de mais de 2 mil reais que não vai me atender.

14/06/2024 às 15:40

Olá, Camila. Tudo bem? Esperamos que sim!

Queremos começar pedindo desculpas pelo ocorrido, sentimos muito pelo inconveniente que isso possa ter causado.

O quiosque nos informou que a troca do aparelho foi realizada com o você no dia 10/06/2024. Diante disso, lamentavelmente, não é possível proceder com o reembolso do aparelho, pois no ato da troca, você estava ciente da capacidade do aparelho e solicitou o reembolso após encontrar um aparelho mais barato, por esse motivo eles não realizam o cancelamento da compra.

Você recebeu um e-mail sob o protocolo 536381042 contendo todas as informações necessárias sobre o atendimento. Se precisar de alguma assistência adicional, por favor, retorne por lá, ficaremos felizes em ajudar, combinado? :)

Estamos completamente à disposição para fornecer mais esclarecimentos, através do e-mail enviado.

Abraços,
Equipe Trocafone.

14/06/2024 às 20:09

Nao fiz troca de acaparelho nenhu, eu co prei o aparelho e nao voltei na loja mais. O fato de eu encontrar um aparelhk mais barato é so um detalhe pois o aparelho que comprei com voces nao atende minhas necessidades pois a memoria nao cabe metade das coisas que eu preciso.

Está com problemas com Trocafone?