PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Paguei o produto todo parcelado, não fizeram reembolso, sendo que cancelei o pedido no primeiro mês

Trocafone
Barra do Turvo - SP
14/06/2024 às 16:09
ID: 190839429
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Em 10 de janeiro de 2024 realizei a compra no site. Em seguida, me informaram que não tinha disponível no estoque, e pedi o cancelamento do produto, mas mesmo assim continuaram descontando em meu cartão de crédito, uma tremenda falta de respeito com o consumidor.

Até hoje não tive meu reembolso. Exijo a devolução imediata do valor pago indevidamente.

Parágrafo único do art. 42 do CDC: O consumidor cobrado em quantia [Editado pelo Reclame Aqui] tem direito à repetição do indébito, por valor igual ao dobro do que pagou em excesso, acrescido de correção monetária e juros legais, salvo hipótese de engano justificável.

Número do pedido: #*******-01
Pedido de: Leone Felipe Santos de Jesus

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 09:43

Olá, Leni. Tudo bem? Esperamos que sim!

Queremos começar pedindo desculpas pelo ocorrido, sentimos muito pelo inconveniente que isso possa ter causado.

Identificamos o seu pedido e procedemos com a preparação e envio dentro do prazo estabelecido. No entanto, lamentavelmente, você solicitou o cancelamento do aparelho seu aparelho. Assim que identificamos o equivoco, agimos prontamente para intermediar a situação e solucionar a situação.

Conforme conversamos, seguimos com o cancelamento da compra e seu reembolso ocorreu no dia 31/01/2024 e o comprovante foi enviado para sua conferencia.

Você recebeu um e-mail sob o protocolo 536780750 contendo todas as informações necessárias sobre o atendimento. Se precisar de alguma assistência adicional, por favor, retorne por lá, ficaremos felizes em ajudar, combinado? :)

Estamos completamente à disposição para fornecer mais esclarecimentos, através do e-mail enviado.

Abraços,
Equipe Trocafone.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Trocafone?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade