Reclamação respondidaRespondida

Prazo de entrega pela trocafone aumentou

Trocafone
Rio de Janeiro - RJ
29/06/2022 às 22:24
ID: 145964653
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um aparelho pela trocafone e o prazo no site era de até 5 dias úteis, com previsão para chegar até dia 04/07. O pagamento foi aprovado na segunda dia 27/06 e ao chegar na transportadora vi que o prazo aumentou par o dia 06/07.
Gente por favor comprei um aparelho celular para meios de trabalho, nao trabalho sem uso de celular.
Isso foi propaganda enganosa, pois no site consta como ATÉ 5 dias úteis. Nesse caso estará passando muito mais, escolhi vocês pela rapidez que aparentemente teria e espero que uma providência seja tomada.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 11:52

Olá Yasmin, tudo bem? Esperamos que sim!

Primeiramente nos desculpamos pelo ocorrido, lamentamos o inconveniente.

Verificado em sistema consta que o seu pedido foi aprovado dia 27/06.

O prazo para entrega que consta aqui no nosso sistema é até o dia 04/07, totalizando 5 dias úteis como prometido no site.

O prazo que consta na transportadora é caso ocorra alguma ocorrência como por exemplo, cliente ausente.

De qualquer forma a entrega esta dentro do prazo prometido.

Enviamos ao seu e-mail algumas informações e estão sob protocolo 410647524 de atendimento.

Nos colocamos à inteira disposição para mais esclarecimentos a partir do e-mail que foi enviado, pelo chat online em nosso site, ou ainda pelo telefone (11) 3003-1271 de segunda à sexta-feira das 09h00 às 17h00 e aos sábados das 09h00 às 13h00 (exceto domingos e feriados).

Ah, antes que a gente se esqueça, peço a gentileza de que finalize a publicação, sinalizando que o problema foi resolvido e atribuindo uma nota para o atendimento prestado aqui no Reclame Aqui, pode ser? Contamos com sua nota 10. 😉

Atenciosamente,
Equipe Trocafone!

Bom
Bom
7.9/ 10

Está com problemas com Trocafone?

Reclamar