Produto em estado deplorável

Trocafone
Belo Horizonte - MG
11/06/2024 às 16:20
ID: 190601199

Efetuei a compra do produto no dia 08/06 pelas Casas Bahia e me entregaram um produto em estado deplorável, todo cheio de marcas e arranhões e com a câmera toda lixada;
Impossível aceitar o produto fornecido por eles.
Estou solicitando a devolução e a empresa não se posiciona sobre, chega a ser engraçado o descaso da parte da "Trocafone".
Não comprem nada que eles forneçam.

13/06/2024 às 11:17

Olá Filipe, tudo bem? Esperamos que sim!

Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo inconveniente causado pelo defeito em seu aparelho. Entendemos o quanto é frustrante quando um produto não funciona da maneira adequada.

Lamentamos muito que você tenha enfrentado esse problema e queremos deixar claro que isso não está de acordo com nossos padrões de qualidade.

Verificamos que você já foi atendido pela nossa equipe e foi disponibilizado um código de postagem para que você devolva o produto gratuitamente. Após o recebermos, seguiremos com o cancelamento da compra conforme solicitado e o valor será reembolsado pelas Casas Bahia de acordo com sua forma de pagamento.

Encaminhamos as informações em seu e-mail através do protocolo 535951210.

Nos colocamos à inteira disposição para mais esclarecimentos a partir do e-mail que foi enviado e também de segunda a sexta das 09:00 às 17:00 (Whatsapp).

Abraços,
#TimeTrocafone

26/06/2024 às 09:18

O produto já foi enviado para vocês e até o momento não tive nenhum retorno.
Preciso do estorno para efetuar a compra do aparelho a qual estou precisando com urgente e nem se quer se pronunciaram.

Se está em andamento me informe o porque da demora?

Está com problemas com Trocafone?