reembolso do aparelho que comprei no troca fone

Trocafone
Carapicuíba - SP
27/06/2022 às 20:36

Me Chamo Rafaela david eu comprei um inphone 8 dourado 64gb na loja troca fone dia 10/05/2022 recebi o aparelho certinho na data 13/05 , no dia 01 de junho eu fiz a devolução do aparelho eles me respondeu que assim que chega -se o aparelho na loja que eles iriam fazer a devolução do dinheiro no valor de 1413,57 centavos porém até hoje não me reembolsarão nenhum valor isso já faz mais de mês eu falo com mercado livre eles não me ajuda também caso precise tenho nota fiscal do aparelho e mais a nota que fui nos correios fazer a a devolução fico o aguardo do retorno de vcs desde agradeço pela ATEÇÃO DE VCS obrigada
segue abaixo a nota do troca fone, e a nota fiscal dos correios ao qual fiz a devolução do aparelho

30/06/2022 às 12:17

Olá Rafaela, tudo bem? Esperamos que sim!

Primeiramente nos desculpamos pelo ocorrido, lamentamos o inconveniente.

Solicitamos os seus dados e o reembolso foi efetuado.

Enviamos ao seu e-mail o comprovante de reembolso e o mesmo esta sob protocolo 410656198 de atendimento.

Nos colocamos à inteira disposição para mais esclarecimentos a partir do e-mail que foi enviado, pelo chat online em nosso site, ou ainda pelo telefone (11) 3003-1271 de segunda à sexta-feira das 09h00 às 17h00 e aos sábados das 09h00 às 13h00 (exceto domingos e feriados).

Ah, antes que a gente se esqueça, peço a gentileza de que finalize a publicação, sinalizando que o problema foi resolvido e atribuindo uma nota para o atendimento prestado aqui no Reclame Aqui, pode ser? Contamos com sua nota 10. 😉

Equipe Trocafone!

Está com problemas com Trocafone?