Só quero ser atendido

fiz o cancelamento do meu pedido, recusei a entrega como vcs pediram ate então fizeram meu cancelamento o problema foi que ja passaram os 10 dias utes e nada do meu dinheiro volta pra mim to pagando um celular que nunca usei ja tentei de todas as formas entra em contato e não conseguir nada só quero meu dinheiro de volta por favor

numero do pedido *******

por favor estou esperando um resposta

17/06/2024 às 11:05

Olá, Wallans. Tudo bem? Esperamos que sim!

Queremos começar pedindo desculpas pelo ocorrido, sentimos muito pelo inconveniente que isso possa ter causado.

Gostaríamos de assegurar-lhe que tal incidente não reflete o padrão de excelência que buscamos na Trocafone. Lamentavelmente, imprevistos surgiram ao longo desse processo, sendo o principal deles o insucesso na entrega, resultando no retorno do aparelho à nossa empresa. Nesse contexto, entramos em contato com você para verificar o melhor modo de seguir.

Compreendemos plenamente que palavras de desculpa são insuficientes diante de contratempos como este. É crucial ressaltar que, infelizmente, enfrentamos uma recente intermitência sistêmica, a qual afetou diversos procedimentos, inclusive os relacionados ao seu caso. Tal adversidade resultou em um atraso além do previsto.

Do nosso lado, empenhamos ao máximo para resolver essa situação da forma mais eficaz possível. Após uma cuidadosa verificação, conforme solicitado por você, seguimos com o cancelamento e o reembolso ocorreu no dia 28/05/2024.

Você recebeu um e-mail sob o protocolo 536804760 contendo todas as informações necessárias sobre o atendimento. Se precisar de alguma assistência adicional, por favor, retorne por lá, ficaremos felizes em ajudar, combinado? :)

Estamos completamente à disposição para fornecer mais esclarecimentos, através do e-mail enviado.

Abraços,
Equipe Trocafone.

Está com problemas com Trocafone?