PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

TROCAFONE COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

Trocafone
Aracaju - SE
15/06/2024 às 20:35
ID: 190901575
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Seguinte, fiz um pedido com vocês de um iphone e quando fui concluir a compra disse que estava fora de estoque, ok. Fiz outro pedido e novamente quando fui concluir, estava fora do estoque. Deixei para esperar para comprar em outro momento mas foi descontado DUAS vezes os dois pedidos no cartão, gostaria de cancelar imediatamente o ultimo pedido. Na minha conta, na parte `meus pedidos` não consta pedidos meus nem para cancelar, o que claramente é um erro.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 07:53

Olá, Paulo. Tudo bem? Esperamos que sim!

Queremos começar pedindo desculpas pelo ocorrido, sentimos muito pelo inconveniente que isso possa ter causado.

Verificamos que você tentou realizar duas entregas através do nosso site com nossas lojas parceiras. Entramos em contato para entender o ocorrido e você nos informou que recebeu o reembolso de um dos pedidos, enquanto optou por manter o outro, que já está em processo de envio.

Você recebeu um e-mail sob o protocolo 536795984 contendo todas as informações necessárias sobre o atendimento. Se precisar de alguma assistência adicional, por favor, retorne por lá, ficaremos felizes em ajudar, combinado? :)

Estamos completamente à disposição para fornecer mais esclarecimentos, através do e-mail enviado.

Abraços,
Equipe Trocafone.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Trocafone?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade