Trocafone vende a parelho de 1700 que não funciona trava sem câmera e não realiza troca

Trocafone
29/06/2022 às 11:06

Meu nome é Gislaine comprei um aparelho na casas Bahia iPhone 7 plus
Onde a mesma vende produtos de parceiros como trocafone o aparelho não funciona a câmera frontal do Facebook Instagram whatsapp e outros aplicativos nunca iria imaginar que não iria funcionar fora que comprei um aparelho de 128 GB veio 32 uma insatisfação muito grande estou muito triste .Entro em contato com casas Bahia empurra pra trocafone que não realiza a troca porém só fui perceber quando fui usar que o aparelho não funciona uma indignação muito grande
Um aparelho de 1700 lixo

30/06/2022 às 10:51

Olá Paulo,

Como vai? Espero que esteja bem!

Tentamos contato no telefone final 0134, porém sem sucesso.

Primeiramente lamentamos o ocorrido com seu aparelho, tenha certeza que essa não é a experiência de compra que a Trocafone deseja lhe passar.

Não localizamos a sua compra em sistema através dos dados informados nesta manifestação, estamos empenhados em resolver o seu problema o mais ágil possível mas para isso, preciso que entre em contato conosco.

Direcionamos uma solicitação ao seu e-mail através do nosso SAC solicitando maiores detalhes sobre o seu pedido, as informações estão sob protocolo de atendimento.

Pedimos gentilmente que responda o e-mail o mais breve possível, para assim darmos continuidade ao seu atendimento 410625360.

Ficamos no aguardo de sua resposta.

De segunda a sexta das 09:00 as 16:30 (Chat. telefone e Whatsapp), e aos sábados das 09:00 as 13:00 - pelo Whatsapp

Abraços,

#TimeTrocafone

Experimente mudar!

Está com problemas com Trocafone?