Ventilador Tron Solano de 3 pás está fazendo muito barulho nas velocidades mínima e média.

Resolvido
Jaboticabal - SP
20/02/2025 às 22:58
ID: 210490345
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite,
Comprei um ventilador Solano de 3 pás, aço escovado, 127V. Após a instalação, ele funcionou normalmente, mas depois de um mês começou a apresentar um forte barulho. Curiosamente, na velocidade máxima não há ruído, porém nas velocidades mínima e média o barulho é bastante evidente.
Pesquisei sobre o assunto e encontrei várias reclamações semelhantes relacionadas a esse modelo. Poderia ser um defeito de lote?
Aguardo seu retorno.
Obrigado.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/02/2025 às 08:29
Bom dia,
Entraremos em contato para verificarmos a melhor forma de ajudar.
At.
Pós vendas
*******
Consideração final do consumidor
21/02/2025 às 10:55
Gostaria de agradecer à equipe da TRON pela rapidez e competência no atendimento. Meu problema foi resolvido no mesmo dia! Identificamos que o Globo estava sem a fita que impede o contato do parafuso com o vidro, o que gerava um forte ruído. Fiz um teste aplicando fita crepe ao redor do vidro, e o barulho cessou. Parabéns pelo excelente suporte pós-venda!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10