Cobrança indevida e dificuldade de atendimento e solução na TRON

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiatuba - GO

22/04/2026 às 17:01

ID: 246689061

Minha reclamação é sobre cobrança indevida por parte da tron, dificuldade para falar com alguém e principalmente para obter solução, péssimo suporte, não consigo atendimento já cheguei a ficar 3 dias na espera. Na ouvidoria é muito difícil o retorno demora muito, entendo que deve ser muito congestionado mais sugiro a contratação de mais pessoal para atender bem seus clientes, pois pagamos porque precisamos e temos direitos, portando temos que ter qualidade no serviço.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2026 às 16:38

Prezada Vanubia,

Desejo que esta mensagem a encontre bem

Tenho lhe atendido diretamente sempre que há alguma demanda, buscando dar o devido acompanhamento e resolução com a maior agilidade possível.

É com respeito e transparência que informo que todas as tratativas foram devidamente resolvidas no dia 23/04/2026, data em que conseguimos concluir todas as demandas por meio de contato via WhatsApp e telefone.

Reitero meu compromisso pessoal em continuar lhe atendendo sempre que necessário, acompanhando suas solicitações de perto e buscando a melhor solução em cada situação.

Para este caso específico, consideramos que todos os pontos levantados foram atendidos e finalizados.

Permaneço à disposição para qualquer nova necessidade.

Atenciosamente,

Ana Cledyna M. Barroso