Cobrança indevida e dificuldade de atendimento e solução na TRON

Respondida
Goiatuba - GO
22/04/2026 às 17:01
ID: 246689061
Minha reclamação é sobre cobrança indevida por parte da tron, dificuldade para falar com alguém e principalmente para obter solução, péssimo suporte, não consigo atendimento já cheguei a ficar 3 dias na espera. Na ouvidoria é muito difícil o retorno demora muito, entendo que deve ser muito congestionado mais sugiro a contratação de mais pessoal para atender bem seus clientes, pois pagamos porque precisamos e temos direitos, portando temos que ter qualidade no serviço.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 16:38
Prezada Vanubia,
Desejo que esta mensagem a encontre bem
Tenho lhe atendido diretamente sempre que há alguma demanda, buscando dar o devido acompanhamento e resolução com a maior agilidade possível.
É com respeito e transparência que informo que todas as tratativas foram devidamente resolvidas no dia 23/04/2026, data em que conseguimos concluir todas as demandas por meio de contato via WhatsApp e telefone.
Reitero meu compromisso pessoal em continuar lhe atendendo sempre que necessário, acompanhando suas solicitações de perto e buscando a melhor solução em cada situação.
Para este caso específico, consideramos que todos os pontos levantados foram atendidos e finalizados.
Permaneço à disposição para qualquer nova necessidade.
Atenciosamente,
Ana Cledyna M. Barroso