nao vale a pena

Respondida
Campo Grande - MS
31/01/2024 às 16:22
ID: 181677731
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõessistema horrivel, engessado, voce tem um problema e os atendentes nao conseguem dar solucao, tem 3 semanas que estou tentando importar uma planilha nesse sistema horroroso e nao consigo os atendentes no chat ao inves de ajudar falam cada hora uma coisa e nao resolvem nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2024 às 11:29
Sra. Jéssica, bom dia!
Desejo encontrá-la bem
Meu nome é Ana Cledyna, sou Coord. de Relacionamento e tenho tentado entrar em contato desde ontem (01/02/24) mas infelizmente, todas as tentativas foram sem sucesso.
Se puder, me sinalizar o melhor horário para que eu entre em contato Gostaria de ouvi-la e alinharmos como foi o atendimento com nosso agente Alexsandro e discutir o progresso na resolução da demanda.
Estou no aguardo.
Atenciosamente,