PIOR EMPRESA DE GESTÃO DE TRÁFEGO DO BRASIL

Em réplica
São Leopoldo - RS
22/02/2023 às 13:52
ID: 159736167
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA empresa Tropa Mídias do Zk me enganou! Fechei 1 mês de serviço com eles pro meu negócio e o gestor mal trabalhou no meu projeto, demorava muito para responder e dias pra subir as campanhas. Quando subia, fazia muito mal feito! Me cobraram por uma contingência que nem foi feito da maneira correta.
Entrei em contato com o dono da empresa (Zk) pra devolver meu dinheiro, e mesmo eles sabendo que seu péssimo gestor pouco trabalhou no meu projeto, não quis devolver o dinheiro.
Tenham cuidado e não façam negócio com essa empresa!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2023 às 13:19
Olá, Lucas!
Aqui na Tropa Mídias temos um padrão de serviço com todos os nossos parceiros. Sempre que algum projeto sai desse padrão de atendimento, é por algum motivo externo que não temos controle. Você deve conhecer esse nosso padrão, uma vez que já foi nosso cliente anteriormente e saiu satisfeito com o serviço. Acreditamos que seja por isso que voltou a nos contratar nesse último mês.
Durante o seu projeto você solicitou que realizássemos algumas práticas que não permitimos na empresa e que não somos condizentes como, por exemplo, copiar informações e estratégias de um parceiro. Todas as informações e estratégias de nossos parceiros são únicas e não são repassadas de um para outro. Essa é uma conduta que seguimos à risca e não abrimos exceções.
A todo momento executamos tudo que está previsto em contrato como, por exemplo, o envio de feedbacks, os anúncios em si, a gestão da contingência conforme nosso método validado. As campanhas foram veiculadas conforme alinhado em nossa primeira reunião com você. Estivemos disponíveis a todo tempo, inclusive fora do horário de atendimento e aos finais de semana.
Solicitamos uma reunião com você, mas tivemos a *******. A todo momento estivemos à disposição para entender e solucionar o seu caso da melhor forma possível, mas para isso precisamos da sua disposição também.
Seguimos à disposição para solucionar!
Réplica do consumidor
01/03/2023 às 10:01
Eles não devolveram meu dinheiro! Não contratem essa empresa, eles vão pegar seu dinheiro, não vão trabalhar no seu projeto e ainda vão colocar a culpa em você! Tenham cuidado e não caiam nesse [Editado pelo Reclame Aqui] igual eu caí.
Réplica da empresa
01/03/2023 às 19:39
Olá Lucas!
Realizar o reembolso é inviável, uma vez que, durante todo o tempo prestamos o serviço para você conforme previsto em contrato.
Como explicado acima, não copiamos ou replicamos estratégias e materiais de um parceiro para outro, pois seguimos um termo rígido de confidencialidade de dados e estratégias. O serviço foi prestado de acordo com o que foi alinhado em reuniões e, desde o início, não era possível copiar estratégias de um parceiro conforme você solicitou.
Reforço que seguimos à disposição para solucionar!