Prancha de Surf não entregue!

Resolvido
Mauá - SP
27/12/2023 às 15:39
ID: 179191819
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPreciso deixar aqui registrado para alguém mais saber e tentar me ajudar!
Fiz uma compra de uma prancha para o meu filho para presente de Natal, no dia 12/12.
A entrega prevista era dia 20/12, no dia da entrega chamei perguntando para saber se estava a caminho (pq em momento algum me foi passado algum código de rastreio e então a notícia de que a prancha NÃO havia saído de Florianópolis ainda E NÃO TINHA A COR ESCOLHIDA pelo meu filho.
Escolhi uma nova cor e viria até meu filho no máximo até hoje, dia 27/12.
E pq eu entrei em contato (novamente ninguém me avisou) soube que não vem essa semana!
Estou tentando ligar, ninguém atende!
Que péssima experiência!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/12/2023 às 16:30
Olá Denise.
Sinto muito pela péssima experiência. Assumimos a culpa e estamos tentando resolver o mais breve possível.
A prancha já saiu daqui e está a caminho da sua casa. Em até, no máximo, 7 dias úteis deve chegar até você.
Tivemos um erro no sistema e o seu pedido não foi registrado, por conta disso é que não havia sido enviado até o dia 20, o que coincidiu com as entregas de final de ano, que geralmente tem um prazo maior por conta da alta demanda da transportadora.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido. Não é essa a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes e portanto, vamos fazer o possível para que isso não se repita. Continuaremos monitorando o seu caso, até a sua resolução.
Estamos a disposição para maiores esclarecimentos em todos os nossos canais de atendimento.
Um grande abraço e um feliz ano novo.
Consideração final do consumidor
05/01/2024 às 08:36
O atendimento foi realizado pelo Rodrigo que me explicou a situação que a empresa estava enfrentando mediante a logística. Quando soube do problema foi extremamente solícito e entendeu que realmente precisam melhorar os prazos e entregas ao consumidor final.
A prancha chegou com atraso mas é impecável. Então se melhorar a logística, certeza que não terão problema alguma até por ser uma empresa consolidada no mercado.
Fica aqui então com intuito de ajudar e não apenas criticar por um problema que tive.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10