Produto não recebido

Não resolvido
Itumbiara - GO
23/02/2025 às 06:00
ID: 210633547
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um vestido no dia 05/02, onde aparecia que a entrega seria entre 04 a 07 dias, porém até hoje não chegou. Me mandaram um código de rastreamento inexistente, e não respondem minhas mensagens.
O pedido #83397452 foi postado e seu código de rastreio é
******* ( essa mensagem recebi no dia 13/02. Porém até o momento (10 dias depois), nem sinal do meu produto. Uma loja que me transmitiu seriedade, será mais uma [Editado pelo Reclame Aqui]?
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2025 às 16:10
Boa tarde!
Desculpe, essa loja que vc abriu a reclamação chama-se Tropical Modas - com logo diferente do nosso. Nossa marca e loja - chama-se Tropical Fashion - nosso site https://*******
Vc abriu a reclamação para empresa errada.
Grata,
Consideração final do consumidor
24/04/2025 às 15:04
Nao recebi meu produto
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
24/04/2025 às 15:13
Boa tarde! Voltamos a dizer, a loja que vc fez a compra não é a nossa - Nossa Site - https://******* - Você não adquiriu o produto de nossa loja. A imagem que vc anexou a reclamação - o nome correto da Loja é Tropical Moda. Acesse o nosso site, e veja que nossa loja é a Tropical Fashion.
Grata,