Atendimento péssimo e propaganda enganosa

Não respondida
São Paulo - SP
21/05/2025 às 11:37
ID: 217631373
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu sempre vou com meu marido, essa última vez eu reservei pelo guia de motéis e estava bem claro na descrição que teríamos cortesia sendo almoço, jantar ou café da manhã. Porém no motel quando pedimos o café nos disseram que não estava incluso, questionamos e mostrei o print da reserva onde estava escrito que tínhamos a cortesia. A recepcionista ainda foi hostil e deu a entender que eu tinha tirado um print de outra coisa pois o valor tinha uma pequena diferença (reservei um pouco mais tarde e ficou alguns reais mais barato) mas ainda assim era o print do mesmo lugar e mesmas condições. Enfim, foram super hostis, no final deixei pra lá porque não queríamos estragar a experiência como casal. Mas achei muito, muito desagradável e com certeza nos fez não querer voltar mais lá.
Fora a Alexa que no meio da noite começou a tocar do nada, e a televisão não pegava nenhum streaming (mais uma propaganda enganosa).