Hidromassagem não funcionou no motel

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

04/07/2025 às 22:17

ID: 221326259

Fui ao motel tropical dia 04/07/2025 comemorar 27 anos de casados e Chegando lá a água da hidromassagem não aqueceu. Foi um baita de um constrangimento, mas queria muito utilizar a hidromassagem mas não deu, na saída a moça falou que era só ter reclamado que ela trocava de quarto, mas não é bem assim, se estamos pagando CARO , deveriam estar funcionando perfeitamente bem.
152,00 por 3Horas,para não usar a hidromassagem eu fico na minha casa de graça mesmo. Só paga a banheira encher leva mais de meia hora e não é assim, trocar de quarto, eles tem que ter competência para atender seus clientes em dias frios perfeitamente bem. Eles tem que entregar tudo perfeitamente bem, em ótimo funcionamento para todos os clientes , não só para os que reclamam. Muito sem noção essa fala da atendente.

Compartilhe