Reclamação sobre barulho, goteiras e ralo entupido no motel

Não respondida
São Paulo - SP
03/11/2025 às 08:29
ID: 230867517
Fiz uma reserva no Motel do dia 01 para o dia 02.11 ( cheguei umas 3 hs da manha e como a reserva online é das 20 as 10, tivemos que sair antes das 10 ) e fiquei na suite 25, além do barulho a noite toda ( pessoas conversando, acho que eram funcionários e tambem clientes ) tivemos problema com goteiras no quarto e quando fomos tomar um banho, para nossa surpresa, quase alagamos o quarto, pois o ralo do banheiro estava entupido e demorava para sair a agua.
Acho isso um desrespeito muito grande com os hospedes, sai de São Paulo para uma festa em Cotia e preferimos dormir nas proximidades para não termos problemas, mas assim fica dificil.
Espero que os responsáveis tomem as devidas providencias e tenham mais respeito com seus hospedes.