Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/03/2017 às 17:38

ID: 25065859

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Por coincidência ou não acabei de ler vários relatos iguais ao meu, minha família foi deixada na recepção do Hotel Salinas do Maragogi, que empresa é essa?
Esquecer uma mala eu até entenderia mas uma família com quatro pessoas não é https://******* menos não nos lugares onde estou acostumada a me hospedar.
Nunca fui tão destratada por uma empresa igual á essa, engraçado que o pagamento ninguém esqueceu né?
Tentei atendimento por telefone e pra minha surpresa o mal trato só continuou, funcionária (Thaiz) de uma falta de educação que combina muita com a empresa que ela trabalha, deve ser um requisito para se dar bem nessa empresa....
NUNCA MAIS....OBRIGADA MESMO

Compartilhe