Compra de carteira de bolso.

Não resolvido
Juazeiro - BA
08/09/2023 às 08:22
ID: 171641993
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma carteira de bolso, há um mês e até agora nao foi entregue, ja passei mensagens e nada, o código de rastreamento postal não esclarece se a compra está em transito ou não.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/09/2023 às 11:10
Bom dia Sr. Antonio, tudo bem?
Verifiquei seu pedido, e a ultima atualização dos Correios realmente foi feita no dia 25.
Já verificamos essa situação com os Correios, devido a outros pedidos que se encontram na mesma situação, e nos informaram somente que está ocorrendo um atraso na liberação de alguns lotes de pedidos devido a mudanças governamentais da nova taxa Remessa Conforme que está sendo aplicada a partir do ultimo mês.
Mas, nos passaram a informação de que logo todos devem ser liberados e seguir o curso normalmente até a casa dos clientes.
Agradecemos sua paciência e compreensão até o momento!
Pedi que uma de nossas atendentes entre em contato com o senhor via whatsapp no número registrado, para tirar quaisquer eventuais dúvidas.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Tropikal Shop
Réplica do consumidor
11/09/2023 às 13:11
Porque, nao fui contactado até o momento?
Se a culpa segundo vocês e dos correios, vocês deveriam antecipar o contato, pois hoje ja fazem 1 mes e 3 dias que fiz a compra, existe a possibilidade de devolução do meu dinheiro, ja quê paguei a vista, ou a possibilidade de envio por outro meio que não seja os correios?
Muito facil colocar a culpa em outros, nao acham?
Quero é solução do meu problema!
Boa tarde
Consideração final do consumidor
11/09/2023 às 13:17
Resposta colocando a culpa em terceiros, sem entrar em contato comigo, se existe um problema a empresa tem que antecipar-se e não esperar que o cliente se aborreça!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
14/09/2023 às 11:14
Olá Sr. Antonio.
Desculpe pelo mal entendido, mas não desejamos colocar a culpa em terceiros, e sim ser transparentes sobre a situação atual.
Conforme enviamos mensagem via whatsapp de seu número cadastrado,
houve na data de ontem (13/09), atualização do seu pacote (*******) junto aos Correios, o qual foi encaminhado para sua cidade.
O mesmo já deve estar em sua cidade, e sair para entrega entre hoje e segunda-feira.
Agradecemos pela paciência e compreensão até o momento.
Atenciosamente,
Equipe Tropikal Shop.