Péssimo atendimento pós venda e falta de troca

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

28/07/2025 às 12:14

ID: 222883539

NÃO RECOMENDO!!!

Péssimo atendimento no pós venda e a vontade da empresa em realizar a troca é ZERO!

Realizei a primeira compra como teste de 1 único produto, veio de um certo padrão (tamanho e qualidade). Fiz uma nova compra de 3 peças considerando as medidas e qualidade da primeira, e pra minha surpresa veio as 3 totalmente diferentes, até mesmo entre elas, péssima qualidade e medidas

Solicitei a troca, fiz a devolução dentro do prazo estipulado e a resposta é ZERO, quase 30 dias e nenhum retorno e vontade nenhuma da empresa resolver o problema

Pensem bem antes de efetuar uma compra nessa loja!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2026 às 00:28

Olá,

Sentimos muito pela experiência relatada.

A Troquecommerce é a plataforma tecnológica utilizada por algumas lojas para operacionalizar o processo de trocas e devoluções. No entanto, não temos acesso aos pedidos nem autonomia para analisar produtos, aprovar trocas ou conduzir o atendimento ao consumidor, pois essas decisões são de responsabilidade exclusiva da loja onde a compra foi realizada.

Questões relacionadas à qualidade do produto, análise da devolução ou andamento da troca precisam ser tratadas diretamente com o atendimento da loja responsável pela venda, que é quem pode verificar o caso e dar a devida tratativa.

Registramos seu relato e recomendamos entrar em contato diretamente com o suporte da loja para que possam avaliar sua solicitação.

Atenciosamente,
Equipe Troquecommerce