Compra na qualidade, mais nao tem qualidade

Trousseau
08/06/2015 às 22:00

Bom ja sou uma consumidora de anos dessa marca tao bem conceituada no mercado, pela qualidade, e beleza! Bom a 1 ano e meio comprei uma colcha branca e percebi que ssa peça toda vez que e lavada e guardada comecava aparecer manchas amareladas, lembrando que sempre mando lavar colchas e portas na lavanderia e mesmo assim permanecia! 1vez foi porta que amarelou a Trousseau do Iguatemi SP trocou para mim! Ai começou na colcha. Levei Trousseau na Joao Cachoeira e foi para analise na Anel. So que essa garantiu que nao e defeito do tecido e sim da lavagem! Como assim? Ja que acham que e da lavagem facam eles mesmo a lavagem que ache que e correta e me devolva sem manchas!!! Mais nao ela manchada e pedindo para eu consumidora fazer isso!!! Poxa entro numa loja buscando qualidade e tambem facilidade, de lavar e usar por anos!

10/06/2015 às 14:14

Nossa equipe de loja já entrou em contato com a cliente e vamos resolver o problema, trocando a colcha.

A Trousseau zela pela satisfação dos seus clientes, e independente do resultado do resultado do laudo, vamos trocar o produto por um novo.

10/06/2015 às 17:35

Otimo

Está com problemas com Trousseau?