A mais de 2 anos esperando

Não respondida
Jacareí - SP
14/10/2024 às 20:54
ID: 199646369
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empressa ja me prejudicou tanto e agora faz mais de 2 anos que processei, deram baixa na minha carteira sem ter saido a sentença ainda e nada da sentença sair, mais de 2 anos que achei q essa empresa nao iria mais me prejuducar mas essa demora pra sair a sentença e pagarem meus direitos só estao me deixando mais frustada