Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/09/2022 às 16:08

ID: 150556735

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou a desde o começo do ano tentando receber meu abono referente ao ano de ******* , trabalhei 11 meses , porém eles duplicaram meu cadastro lá do PIS e com isso ultrapassa o salário médio que precisa ter , já liguei no ministério , já preenchi mais de 5 vezes o questionário, liguei na ouvidoria e nada .. já fazem mais de 7 meses desde a primeira reclamação, eles falam 45dias passam os 45 ligo de novo e aí faço a mesma coisa espero 45 dias e nada.. já fiz isso umas 5 vezes

Compartilhe