Descaso, desrespeito e mal atendimento: ******* a central do descaso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/04/2020 às 14:23

ID: 108238346

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 02/04/******* realizei a solicitação do meu seguro desemprego e tive uma notificação de erro com a seguinte inforamção" Divergência nome/nome da mãe/cpf/sexo/data de nascimento", entrei em contato com a central de "mal atendimento" pelo ******* e abri um protocolo com o prazo de 7 dias uteis para resolução, fui orientado pelo atendente a consultar app e central diariamente para acompanhamento da minha solicitação, app ok porém pra ligar para central era um problema, não era atendido, ou quando era desligavam e quando enfim conseguia falar com alguém era orientado a continuar consultado e esperando pois nada havia mudado, pois bem hoje dia 16/04/******* 8 dias uteis recebe a noticia que NADA foi feito, que esperei 7 dias uteis para absolutamente nada pois algum INCOMPETENTE nem se si quer olhou o chamado que abri, foi aberto outro protocolo e foi passado mesmo prazo, e ai vem minha indignação, O SERVIÇO É UM COMPLETO LIXO tenho que ligar cerca de 40 vezes por dia para conseguir emfim ser atendido, isso quando consigo, A CENTRAL E REPLETA DE INCOMPETENTES QUE NÃO RESOLVEM NADA, conclusão da situação, estou desempregado sem dinheiro com uma solicitação que é ignorada por aqueles que são pagos para resolver, saliente que todos meus dados estão corretos na receita federal, meu CPF encontra-se com situação regular, então pergunto a quem quer vá olhar essa reclamação, por que um cidadão tem seus direitos negados quando suas obrigações vem sendo cumpridas ?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/04/2021 às 09:32

Demorado, burrocrático e repleto de erros

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5