meu processo demora muito

Respondida
São Paulo - SP
14/07/2022 às 17:00
ID: 146785701
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõese tive um processo trabalhista ano passado está demorando muito para sair a sentença
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2022 às 17:15
A reclamação deve ser encaminhada pelo Reclamante, através de e-mail, informando o número do processo, diretamente para Ouvidoria (*******)