Problema com aplicativo e/ou acesso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

27/11/2022 às 11:33

ID: 154220129

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Acompanho meu processo trabalhista desde o inicio e a cerca de 1 mês o aplicativo não esta me permitindo acessar as informações de forma clara mesmo fazendo o login, informações são particular, pois sou parte direta do processo, ninguém consegue me explicar e nem me ajudar com que esta acontecendo.
Eu faço o login e entro logado e tudo que esta anexado aparece como "DOCUMENTO NÃO EXISTE OU POSSUI ACESSO RESTRITO. PARA TER ACESSO É PRECISO ESTAR DEVIDAMENTE AUTENTICADO", já liguei no departamento de T.I que disseram ser algo restrito e assim me encaminharam me orientando a ligar direto na vara aonde o processo esta, liguei falei com a secretaria que também não conseguiu me ajudar!
Eu quero continuar acessar via aplicativo as "MINHAS" informações processuais e preciso da liberação deste acesso o mais breve possível pois esta na fase de execução e não posso ficar dependendo e nem perturbando meu advogado já que tenho como fonte de pesquisa o aplicativo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/03/2026 às 19:14

Demora mais resolve.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5