Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/01/2026 às 14:55

ID: 237547765

Estou tentando agendar um atendimento no Ministério do Trabalho em São Paulo e não consigo.

Foi depositado uma parcela do seguro desemprego na minha conta desde de então não consigo fazer novo requerimento do seguro desemprego.
Não existe atendimento físico no ministério do trabalho na cidade de São Paulo,uma vergonha para a Instituição que faz um desserviço a população na cidade de São não tem data para o ministério do trabalho atender o munícipe e resolver um problema que eles causarsm que é uma simples restituição de uma parcela do seguro desemprego,se o política ou judiciário usassem este serviço, tudo teria atendimento diariamente,como não são eles o governo trata o povo com esse amadorismo.
Infelizmente isso é a realidade.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/03/2026 às 21:41

Órgão público não responde ao cidadão.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5