Conta bloqueada indevidamente

Resolvido
São Caetano do Sul - SP
16/12/2015 às 17:42
ID: 15918428
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 11/12 tive minhas contas da caixa econômica e itau bloqueadas indevidamente, já é a segunda fez que isso acontece, o juiz simplesmente pediu bloqueio de uma pessoa que tem o mesmo nome que eu, sem ao menos verificar cpf, acho isso um absurdo. Meu dinheiro do décimo terceiro foi bloqueado. E agora quem paga as minhas contas?
Compartilhe
Resposta da empresa
17/12/2015 às 09:44
Prezado Senhor Evandro Melo,
Em atenção à reclamação apresentada, após contato telefônico firmado com Vossa Senhoria nesta data, registro que mantemo-nos a sua disposição para qualquer informação adicional pelos diversos canais de comunicação disponibilizados por esta Ouvidoria, inclusive pelo telefone*******.
Atenciosamente,
Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
Réplica do consumidor
13/02/2016 às 11:34
Realmente a situação do nosso pais esta critica, fizeram novamente no 29/01/16 o bloqueio de minha conta salario, acho isso um absurdo. Como resolver isso de uma vez por todas? É a terceira vez.
Réplica do consumidor
15/02/2016 às 09:14
No ultimo dia 29/01/16 fizeram novamente o bloqueio, é um absurdo isso, não tenho nada a ver.
Réplica da empresa
16/02/2016 às 07:44
Prezado Senhor Evandro Melo,
Em atenção à reclamação apresentada, após contato telefônico firmado com Vossa Senhoria na data de ontem, registro que mantemo-nos a sua disposição para qualquer informação adicional pelos diversos canais de comunicação disponibilizados por esta Ouvidoria, inclusive pelo telefone*******.
Atenciosamente,
Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região
Consideração final do consumidor
16/02/2016 às 08:16
Resolvido até o presente momento, o Sr. Jorge da ouvidoria do TST foi muito prestativo nas duas vezes que precisei e solucionou o problema espero que não aconteça mais.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9