Demora na emissão de alvará

Não resolvido
Mongaguá - SP
12/09/2024 às 21:06
ID: 197295299
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite . Acho uma tremenda falta de respeito e falta de com o cidadão casos como o meu e vários outros que ocorrem no TRR15 Campinas/SP . No qual o processo (que já é uma demora vergonhosa) chega ao fim e a parte reclamada paga o valor em juízo, ficamos dependendo de um alvará de liberação do juíz que tem uma espera desagradável e torturante . O dinheiro fica parado na justiça por conta disso .
Um absurdo revoltante . O Brasil é um país q tinha tudo para ser melhor e está cada dia pior
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/04/2025 às 23:38
Abandonado
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0