Processo parado

Em réplica
Votorantim - SP
24/05/2022 às 10:45
ID: 143922347
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu processo foi dado entrada no final de ******* e já tive 2 audiência e até agora não finalizou o julgamento processo número 0012675-43.*******.5.15.*******
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2022 às 13:00
Prezado Senhor Eduardo,
Referente à ocorrência encaminhada à Ouvidoria do TRT da 15 Região oriunda do portal Reclame Aqui, informamos que, após diligências desta OUVIDORIA, o processo reclamado - ATOrd 0012675-43.*******.5.15.******* - teve a sua sentença prolatada na data de 24 de maio de *******, conforme se observa no andamento processual a seguir:
ATOrd 0012675-43.*******.5.15.*******
24 mai ******* Descrição do movimento: Expedido(a) intimação a(o) EDUARDO RAMOS PIMENTA 17:27
24 mai ******* Descrição do movimento: Concedida a assistência judiciária gratuita a EDUARDO RAMOS PIMENTA
24 mai ******* Descrição do movimento: Sentença. Título:(Sentença) -Id:aa679d9
Sendo assim, para mais informações sobre o processo, é indicada a consulta à advogada constituída por Vossa Senhoria, que é notificada de todos os atos processuais e pode se manifestar nos autos, caso entenda necessário.
Por fim, está solucionada a questão e cumprido o papel deste Órgão, considerando a TRAMITAÇÃO REGULAR do feito.
Encaminhem-se a presente AO ARQUIVO.
Agradecemos o contato e estamos à disposição para eventuais questionamentos.
Atenciosamente,
Ouvidoria do TRT da 15 Região
Réplica do consumidor
12/07/2022 às 16:40
Foi feito o julgamento porém foi recorrido pois sai da empresa sem receber nada e ainda foi julgado sem receber na espera do julgamento do recurso
Réplica da empresa
13/07/2022 às 21:03
Prezado Senhor,Eduardo
Em referência à reclamação apresentada,ao sitio eletrônico do Reclame Aqui e repassada para a Ouvidoria do TRT da 15 Região, informamos que esta Ouvidoria promoveu o seu devido tratamento, encaminhando a manifestação para ciência do Juiz Titular, como também para a Diretora de Secretaria da 4 Vara do Trabalho de Sorocaba, ao tempo que informamos que o mencionado órgão já está envidando esforços para que os processos tramitem o mais rápido possível, sempre obedecendo a ordem cronológica em sua atuação. Cumpre informar, ainda, que em razão do grande volume de serviços, o tempo decorrido está dentro dos parâmetros médios daquela unidade.
Entretanto, ressaltamos que eventuais dúvidas/questionamentos podem ser apresentados diretamente na Secretaria da Vara, cujo responsável poderá esclarecer Vossa Senhoria pessoalmente,por meio do balcão virtual de 12h às 18h ou e-mail disponíveis no seguinte link: https://*******
Sendo assim, está solucionada a questão e cumprido o papel deste Órgão, considerando a TRAMITAÇÃO REGULAR do feito. Encaminhem-se a presente AO ARQUIVO.
Agradecemos o contato com esta Ouvidoria.
Atenciosamente,
Ouvidoria do TRT da 15 Região