Status sem atualização

Resolvido
Paraisópolis - MG
02/12/2024 às 10:57
ID: 203401389
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra na Trucco 23 de novembro, consta que a previsão de entrega será em 03/12, ocorre que até o momento consta que o pedido está em produção, estou com viagem marcada para o sábado e gostaria de saber se minha calça chega amanhã conforme está descrito no site, pois esse foi o motivo da minha compra.
Att.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/12/2024 às 19:46
Olá, Ana Isabel Almeida! Tudo bem?
Antes de mais nada, é um enorme prazer ter você como cliente na TRUCCO!
Lamentamos por esse problema, certamente não é essa a experiência que queremos que tenha conosco. :-(
Verifiquei que seu pedido já foi coletado pela transportadora! OBA! /o/
Foi aberto o protocolo ******* em nossa Central de Relacionamento com todas as informações referentes a este caso, que também foram encaminhadas para seu e-mail.
Se ainda precisar de alguma ajuda, pedimos que continue o seu atendimento com nosso Customer Care através do protocolo acima, combinado?
Caso não tenha recebido o email que citei, você consegue visualizar o protocolo e interagir conosco através do link a seguir:
https://*******
Basta informar o número do protocolo que informei acima e o seu email para ter acesso.
Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.
Com carinho,
TRUCCO
*******
+ *******
Consideração final do consumidor
05/12/2024 às 14:09
A empresa foi agil para solução e mercadoria chegou hoje, adorei.
Obrigada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10