Pior atendimento do Brasil, não recomendo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Passo Fundo - RS

02/08/2022 às 16:40

ID: 147813813

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou cliente das concorrentes e tentei utilizar essa plataforma, fui informado de que não fui aceito (mesmo pagando todas outras plataformas). Me questionaram o seguinte:


Olá, somos da TruckPad,
Informamos que após nossa análise, nesse momento o seu cadastro não foi aprovado.
Veja abaixo alguns dos nossos critérios, talvez assim fique mais claro o que ficou faltando:
1 - O CNPJ da empresa está ativo?
É necessário que o seu CNPJ esteja ativo na Receita Federal informando que a empresa atua no ramo de Transporte Rodoviário de cargas.
2- Você é agenciador de cargas?
O TruckPad é uma plataforma que não cobra taxa de agenciamento pelas cargas disponibilizadas em nossa plataforma, então caso no seu CNPJ conste que é agenciador de cargas, o seu cadastro infelizmente não será aprovado.
O endereço informado, apresenta a fachada a empresa ou o local onde é realizada às coletas?
Em caso de dúvidas, basta responder esse e-mail.

Respondi todas as perguntas com endereços detalhados, CEP, CNPJ e todas informações, a empresa ignorou e não me deu resposta. Entrei em contato pelo Whatsapp com a atendete Evelyn no dia 02/08 as 16:00 e fui informado que:

"Por regras internas no momento não foi possível aprovar o seu cadastro."

Péssima analise interna, não recomendo e vou voltar pra concorrência que é 10x mais cara mas tem profissionais educados e atendimento de qualidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/08/2022 às 17:47

Olá Aléxis,

Nossa curadoria tem alguns processos que precisam ser seguidos, no tópico CNPJ da empresa, só aprovamos clientes com o cadastro na Receita Federal como atuação no ramo de Transporte Rodoviário de cargas.

Seu CNPJ não se encaixa nesse perfil.

Mas nosso time de suporte está à disposição para tirar suas dúvidas.

Por e-mail: ******* e Whatsapp:*******.

Abs.

Equipe TruckPad

Consideração final do consumidor

04/08/2022 às 11:22

Nesse atendimento me esclareceram: Precisa atuar no ramo de transportes de carga, coisa que a atendente rispidamente não informou.

Deveria colocar isso no site, para quem não tem Transportadora não perder tempo... então é um site para quem trabalha com TRANSPORTE DE CARGAS. Eu contrato caminhoneiros autônomos 3x por semana (cerca de 15x por mês), para trazer minhas cargas, e não estou apto. Tudo bem. Mas deveria estar implícito no site, perdi tempo em vão.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8