Compra não enviada

Em réplica
Niterói - RJ
16/02/2025 às 15:53
ID: 210066887
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra em janeiro e até agora nada
Compartilhe
Resposta da empresa
28/03/2025 às 14:33
Olá, tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas pelo ocorrido. Infelizmente, tivemos um atraso na nossa produção devido a um problema com nosso fornecedor de tecido, o que impactou o envio do seu kit de camisetas. Queremos que saiba que essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Estamos comprometidos em resolver essa situação e, por isso, entraremos em contato em até 2 dias úteis para fornecer esclarecimentos mais detalhados e alinhar os próximos passos. Tenha a certeza de que estaremos enviando seu pedido sem falta até a próxima semana, pedimos esse ultimo voto de confiança.
Agradecemos muito pela sua compreensão e paciência enquanto buscamos melhorar nossos processos. Se precisar de mais alguma informação ou tiver dúvidas, estamos à disposição.
Atenciosamente,
True Corp.
Réplica do consumidor
03/04/2025 às 21:43
Até agora vocês não enviaram as blusas