Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Xangri-lá - RS

26/02/2025 às 09:26

ID: 210890091

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 4 camisetas nessa loja [Editado pelo Reclame Aqui] a quase 3 semanas, consta que nem enviaram o produto que deveria chegar no máximo até ontem (dia 25/02), não respondem whatsspa nem email e nem no Instagram. Loja completamente [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2025 às 14:46

Olá, entendemos sua frustração e pedimos desculpas pelo ocorrido. Infelizmente, tivemos um atraso inesperado na nossa produção devido a um problema com nosso fornecedor de tecido, o que acabou comprometendo o envio do seu pedido. Compreendemos que a falta de contato tenha aumentado sua insatisfação, mas gostaríamos de esclarecer que estamos empenhados em resolver essa situação da melhor forma possível.

Somos uma empresa nova e estamos sempre em busca de aprimorar nossos processos. Garantimos que seu pedido será enviado até a próxima semana e reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a qualidade dos nossos serviços.

Em breve, entraremos em contato para fornecer mais esclarecimentos e acompanhar de perto a resolução deste caso. Agradecemos pela sua paciência e compreensão.

Atenciosamente,
True Corp.